Assim que o pagamento do pedido é confirmado pela plataforma, o nosso prazo para envio do seu pedido é de até 2 dias úteis. Mas claro, sempre faremos o possível para enviar o quanto antes, pois entendemos a ansiedade de receber suas comprinhas! Atualmente, nosso prazo de envio é de apenas UM DIA útil após a aprovação do pagamento.
Rastreamento Simplificado Correios/Transportadoras:
Assim que postarmos, você receberá o código de rastreamento por e-mail. O prazo de entrega dependerá da região em que você mora, e durante a compra, você verá uma estimativa de quantos dias levará para chegar.
Envios por Motoboy EXPRESS valor fixo SP:
Os pedidos por motoboy express com valor fixo de R$15,00 em SP serão enviados no mesmo dia se a compra for efetuada até as 11:30, caso contrário serão enviadas no próximo dia útil para envios. (Segunda à sábado)
A entrega dessa categoria é feita por uma empresa de transporte, eles possuem o horário de entrega flexível que circula entre 15:00 e 21:00.
Envios por Motoboy APP:
Envios pelo motoboy app LALAMOVE é feito no mesmo dia que a cliente efetuar a compra, considerando o horário de funcionamento da loja que é até as 19:00hrs.
Antes do motoboy retirar o pacote entraremos em contato via WhatsApp no número cadastrado no pedido.
• IMPORTANTE
ATRASOS E/OU NÃO RECEBIMENTO:
Todos os nossos pedidos são enviados de forma terceirizada, pelos Correios, transportadora ou empresa de motoboy, e contamos com que eles realizem as entregas dentro do prazo estabelecido.
Os correios realizam entre duas ou três tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso o destinatário não esteja disponível no local para receber a encomenda nessas tentativas, a encomenda será devolvida para a agência dos Correios mais próxima e ficará disponível para retirada no prazo de 7 dias corridos.
Se a encomenda não for retirada dentro do prazo, ela é automaticamente devolvida para o endereço do remetente, no caso, para nossa loja. E para o reenvio, um novo custo de frete é gerado, uma vez que é necessário gerar uma nova etiqueta.
É importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio nos seguintes casos:
*Em todos esses casos, o comprador será responsável pelo custo do segundo frete de envio.
Todos os nossos pedidos possuem o seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte da transportadora/correios, dessa forma, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador, é necessário obtermos dos transportadora/correios uma resposta definitiva sobre a mercadoria, identificando se a mesma pode ter sido extraviada.
Se houver atraso na sua entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp, buscaremos verificar o que ocorreu o mais rápido possível.