USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE + 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS EM SP PARA COMPRAS A PARTIR DE R$199,90 • DEMAIS ESTADOS A PARTIR DE R$299,90 USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE + 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS EM SP PARA COMPRAS A PARTIR DE R$199,90 • DEMAIS ESTADOS A PARTIR DE R$299,90 USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE + 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS EM SP PARA COMPRAS A PARTIR DE R$199,90 • DEMAIS ESTADOS A PARTIR DE R$299,90 USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE + 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS EM SP PARA COMPRAS A PARTIR DE R$199,90 • DEMAIS ESTADOS A PARTIR DE R$299,90 USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE + 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS EM SP PARA COMPRAS A PARTIR DE R$199,90 • DEMAIS ESTADOS A PARTIR DE R$299,90 USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE + 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS EM SP PARA COMPRAS A PARTIR DE R$199,90 • DEMAIS ESTADOS A PARTIR DE R$299,90 USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE + 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS EM SP PARA COMPRAS A PARTIR DE R$199,90 • DEMAIS ESTADOS A PARTIR DE R$299,90 USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE + 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS EM SP PARA COMPRAS A PARTIR DE R$199,90 • DEMAIS ESTADOS A PARTIR DE R$299,90

Envio Simplificado Correios/Transportadoras:

Assim que o pagamento do pedido é confirmado pela plataforma, o nosso prazo para envio do seu pedido é de até  2 dias úteis. Mas claro, sempre faremos o possível para enviar o quanto antes, pois entendemos a ansiedade de receber suas comprinhas! Atualmente, nosso prazo de envio é de apenas UM DIA útil após a aprovação do pagamento.

Rastreamento Simplificado Correios/Transportadoras:

Assim que postarmos, você receberá o código de rastreamento por e-mail. O prazo de entrega dependerá da região em que você mora, e durante a compra, você verá uma estimativa de quantos dias levará para chegar.

Envios por Motoboy EXPRESS valor fixo SP:

Os pedidos por motoboy express com valor fixo de R$15,00 em SP serão enviados no mesmo dia se a compra for efetuada até as 11:30, caso contrário serão enviadas no próximo dia útil para envios. (Segunda à sábado)
A entrega dessa categoria é feita por uma empresa de transporte, eles possuem o horário de entrega flexível que circula entre 15:00 e 21:00. 


Envios por Motoboy APP:

Envios pelo motoboy app LALAMOVE é feito no mesmo dia que a cliente efetuar a compra, considerando o horário de funcionamento da loja que é até as 19:00hrs.
Antes do motoboy retirar o pacote entraremos em contato via WhatsApp no número cadastrado no pedido.

• IMPORTANTE

ATRASOS E/OU NÃO RECEBIMENTO:

Todos os nossos pedidos são enviados de forma terceirizada, pelos Correios, transportadora ou empresa de motoboy, e contamos com que eles realizem as entregas dentro do prazo estabelecido.

Os correios realizam entre duas ou três tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso o destinatário não esteja disponível no local para receber a encomenda nessas tentativas, a encomenda será devolvida para a agência dos Correios mais próxima e ficará disponível para retirada no prazo de 7 dias corridos. 

Se a encomenda não for retirada dentro do prazo, ela é automaticamente devolvida para o endereço do remetente, no caso, para nossa loja. E para o reenvio, um novo custo de frete é gerado, uma vez que é necessário gerar uma nova etiqueta.

É importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio nos seguintes casos:

  1. Se o endereço cadastrado estiver incorreto ou incompleto;
  2. Se o destinatário não receber a entrega dentro do prazo de 7 dias após a notificação de tentativa de entrega pelos Correios;
  3. Em qualquer outra situação em que a encomenda retorne para nós devido à não retirada pelo destinatário.

*Em todos esses casos, o comprador será responsável pelo custo do segundo frete de envio.

Todos os nossos pedidos possuem o seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte da transportadora/correios, dessa forma, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador, é necessário obtermos dos transportadora/correios uma resposta definitiva sobre a mercadoria, identificando se a mesma pode ter sido extraviada.

Se houver atraso na sua entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp, buscaremos verificar o que ocorreu o mais rápido possível.